Tradutor para o Blog

MORSI MÓVEIS RÚSTICOS, QUEM SOU. MÓVEIS RUSTICOS EM MADEIRA MACIÇA ECOLOGICAMENTE CORRETA

Nascido no interior do estado do Rio de Janeiro, filho de agricultores.

Quando criança, por necessidade, fiz meus próprios brinquedos, mas sempre os que me davam maior prazer eram os de madeira.

Quando decidi viver das minhas habilidades e criatividade optei e claro por trabalhar com madeira fazendo primeiramente trabalhos de escultura e entalhe, isso na década de 70, vindo então expôr na Feira Hippie de Ipanema.

Após pouco tempo passei a fazer móveis rústicos por opção e porque meu trabalho sempre deu grande valor ao trabalho mais artesanal. Vendo o que acontecia com as matas da minha infância logo optei por usar as madeiras ecologicamente corretas, provenientes portanto de plano de manejo de desenvolvimento sustentável.

Entrego meus móveis em qualquer lugar do estado do Rio de Janeiro, outros locais frete a combinar.
Meu email para contato:

morsimoveisrusticos@hotmail.com

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ARMÁRIO DE COZINHA

01


02


03


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Feira Hippie de Ipanema

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
A Feira Hippie de Ipanema é maior feira de arte a céu aberto. Desde 1968, tempos da ditadura militar, nossa feira acontece TODOS os domingos sem exceção, das 8:00 às 20:00 horas. Nela você pode encontrar uma grande variedade de trabalhos artesanais nas mais variadas técnicas e ainda os trabalhos de excelentes artistas plásticos. Sem esquecer que lá você compra com quem faz. A feira é passeio obrigatório para turistas brasileiros e estrangeiros e cariocas que não dispensam uma novidade com a cara da cidade. É uma atração a mais nessa nossa cidade maravilhosa. E agora Tombada como Patrimônio Imaterial Cultural da cidade do Rio de Janeiro

sc